Meus Heróis - MADRINHA - Diário de Alex Rangel



MINHA FANTÁSTICA E ESPECIAL MADRINHA!!!!

Minha Super Heroína:

“Mônica Mohr – Bruxa Stephania”
Minha Madrinha, Sacerdotisa, Terapeuta Holística com ênfase no
Desenvolvimento Espiritual e Comportamento Humano, Escritora, Autora do Livro ‘Encontre-se Com Esta Magia!’ 
Brasília/DF

Uma ligação muito além do que se pode imaginar... Uma pessoa que se atenta em sempre me conduzir pelo caminho do bem, mesmo longe, mas sempre perto, esta dentro dos olhos e do coração... 

Canal dedicado a expressar quem sou eu e o que eu faço... Porque? 
Simples porque Não quero copiar nenhum canal, somente contar a minha história... 
Deixar meu legado para posteridade...

É importante para mim e nada mais justo do que começar agora, onde infelizmente preciso me desabafar sobre tudo que tenho vivido até agora... Estou no meu limite e este canal é meu oxigenio, meu refugio para desabafo... 

Haverão coisas que farão sentido e outras não, mas não faço para ganhar ibope e sim para aliviar o que venho acumulando a tanto tempo...

- Minha Historia... até 2015
- Nostaugia pura (minhas Coleções)
- Rejeição na tv, cinema e teatro... 
- Palhaços (pejorativo e missão real)
- Perdas valiosas
- Crescimento interior e profissional
- Pensamentos todos em videos e etc...

Comentários

Correio Brasiliense

Metrópoles